São Paulo (11) 5087-8963 | Rio de Janeiro (21) 3090-2073

Novo CEO do Starbucks revela o conselho que daria à sua versão jovem

Como muitos CEOs de marcas de sucesso, Kevin Johnson, novo nome à frente do Starbucks, se tornou uma celebridade entre empresários. Em uma entrevista ao Business Insider, Johnson dividiu o conselho que daria a si mesmo se pudesse ter um encontro com sua versão mais jovem.

“É importante estar confortável sendo autêntico. Eu provavelmente não aprendi isso até mais tarde em minha carreira”, disse. Isso significa, ainda em suas palavras, “ser vulnerável. Eu acho que todo mundo no planeta divide a mesma gama de experiências. Todos experimentamos alegria e tristeza, experimentamos a dificuldade de alcançar algo e os desafios de superar obstáculos”, continua.

Nesta segunda-feira, Johnson assume oficialmente como CEO, depois de três anos à frente do cargo de operações. Sua carreira de mais de 30 anos inclui serviços na Microsoft e os comitês de segurança dos governos de George W. Bush e Barack Obama.

Para ele, permitir-se essa vulnerabilidade é importante para realizar o seu trabalho da melhor maneira possível. “Acho que às vezes quando você fica mais velho e experimentado, você se sente mais confortável reconhecendo de maneira autêntica algumas das vulnerabilidades”, explana.

Ele ainda diz que um diagnóstico de melanoma fez com que ele entendesse o que realmente importa na vida. “Decidi que para o resto da minha vida eu só queria passar meu tempo em coisas alegres e com pessoas que amo”.

Fonte: Infomoney

Comentários